Rastreamento
Após a compra o pedido passa pelo processo de separação e expedição para ser coletado pelas transportadoras. Quando coletados enviaremos para o e-mail e whatsapp cadastrado o link para que você possa rastrear a sua entrega.
Não se esqueça que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de rastreio pelo meio de envio escolhido.
A entrega da sua encomenda segue as diretrizes das transportadoras, podendo ser entregue a qualquer receptor que se encontre no endereço especificado na finalização da compra.
RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO, MAS ELE NÃO ESTÁ VÁLIDO NO SITE DOS CORREIOS / JADLOG / LATAM
Após o pedido enviado, pedimos um prazo de até 12 horas úteis para efetiva validação do código pelas transportadoras. Isso porque geramos a etiqueta em nossa expedição antes da coleta, e com isso ja temos o númeto do rastreio, mas ele só constará no sistema da transportadora quando for feito a coleta e eles darem entrada no sistema deles.
Após esse prazo você poderá acompanhar o seu pedido pelo próprio link enviado por e-mail ou whatsapp.
EM QUANTOS DIAS RECEBO O PEDIDO EM MEU ENDEREÇO?
O prazo de entrega é estipulado no carrinho antes de finalizar a compra. Não considera sábados, domingos e feriados. Caso ocorra algum atraso por conta da transportadora fique tranquila que iremos prestar todo suporte. Basta solicitar via e-mail ou whatsapp.