Trocas e Devoluções | Super Vaidosa Atacado

FRETE GRÁTIS NA CATEGORIA "VERÃO" 

FRETE GRÁTIS NA CATEGORIA "VERÃO" 

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

A gente ama ver você feliz com a sua compra, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regras:

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu produto;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • Não apresentar traços de mau uso;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. Em caso de lacre, o mesmo deverá estar travado.
  • Deve estar na embalagem original.

    Em caso de peças com DEFEITO DE FÁBRICA o custo do frete para troca é por nossa conta.

    Em caso de troca por arrependimento ou por preferência o custo do frete é do consumidor.

    Após receber suas peças aqui na SV, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossa Central de Experiência ao Cliente vão te enviar por e-mail o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. No caso de devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via e-mail em até 2 (dois) dias úteis também.

    Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.

    Para solicitar sua troca ou devolução vem aqui para nossa central:  Central de trocas Super Vaidosa

    Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo Whatsapp 

    COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA SUPER VAIDOSA:

    Ponto de retirada

    Você pode trazer suas peças até nós. Nosso ponto de retirada fica em São Paulo no endereço: Rua Cumaí, 70 - Vila Esperanã | 03029-000 | São Paulo - SP

    Postar via Correios

    Nós criamos um Código de Postagem para sua troca.  Este código vai direto para seu e-mail.

    Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.

    Leve sua peça dentro da caixinha original, lacrada, aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo e-mail após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.

    Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

    Deixe seu e-mail para receber nossos lançamentos

    e ganhe 5% de desconto no seu primeiro pedido com a gente

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.