A gente ama ver você feliz com a sua compra, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regras:
- As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu produto;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- Não apresentar traços de mau uso;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. Em caso de lacre, o mesmo deverá estar travado.
- Deve estar na embalagem original.
Em caso de peças com DEFEITO DE FÁBRICA o custo do frete para troca é por nossa conta.
Em caso de troca por arrependimento ou por preferência o custo do frete é do consumidor.
Após receber suas peças aqui na SV, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossa Central de Experiência ao Cliente vão te enviar por e-mail o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. No caso de devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via e-mail em até 2 (dois) dias úteis também.
Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
Para solicitar sua troca ou devolução vem aqui para nossa central: Central de trocas Super Vaidosa
Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo Whatsapp
COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA SUPER VAIDOSA:
Ponto de retirada
Você pode trazer suas peças até nós. Nosso ponto de retirada fica em São Paulo no endereço: Rua Cumaí, 70 - Vila Esperanã | 03029-000 | São Paulo - SP
Postar via Correios
Nós criamos um Código de Postagem para sua troca. Este código vai direto para seu e-mail.
Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.
Leve sua peça dentro da caixinha original, lacrada, aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo e-mail após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.
Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.